O lateral-esquerdo Junior Cesar era titular até falhar no primeiro jogo da semi do Paulistão, quando o Santos venceu por 3 a 2, no Morumbi. Após amargar a reserva por três jogos, voltou contra o Universitario (PER) e não saiu mais do time:
– Quando saí foi por decisão do Ricardo Gomes. Tem de respeitar a comissão técnica, e em momento nenhum reclamei. Sabia da minha qualidade e do meu potencial. A oportunidade chegaria. Veio e correspondi.
No Mineirão, no primeiro jogo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ele salvou um gol em cima da linha e ajudou o time na classificação para a semifinal.
– Na hora, pensei nisso mesmo (na reserva) e me fortaleci. Tinha saído do time por causa daquela infelicidade, mas vinha num momento bom. Não deixei de trabalhar, sabia que ia dar a volta por cima. Passou, estou em um momento legal e não passei por cima de ninguém. Futebol é assim, tem de trabalhar calado e esperar a sua oportunidade – decretou, dando um exemplo aos reclamões.
O principal deles é atacante Washington, tem reclamado insistentemente da condição de reserva na equipe, já que é o artilheiro do time na temporada com 12 gols. Desde a chegada de Fernandão, o camisa 9 perdeu bastante espaço no clube. Sua saída não é descartada pela diretoria e o Atlético-PR parece disposto a levá-lo.
Junior Cesar: ‘No futebol, tem de trabalhar calado’
SÃO PAULO Home > Sao paulo > Notícias Publicada em 20/5/2010 às 19:54 Junior Cesar: ‘No futebol, tem de trabalhar calado’ Lateral-esquerdo dá recado aos reclamões do São Paulo
Fonte LANCEPRESS!
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos