São Paulo: Os são-paulinos Hernanes e Dagoberto marcaram os dois gols da vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, no Morumbi, e levaram o clube Às semifinais da Copa Libertadores da América. Foram, portanto, os heróis. Na Raposa, os lamentos começaram logo após a expulsão do atacante Kleber, expulso com apenas um minuto de partida após acertar um tapa no rosto de Richarlyson.
E apesar de muitas reclamações da arbitragem de Jorge Larrionda, o técnico cruzeirense Adilson Batista preferiu destacar a qualidade do rival.
“Quero parabenizar o Ricardo (Gomes), o São Paulo, seus atletas, principalmente o jogo que fizeram em Belo Horizonte, onde neutralizaram, marcaram muito, aproveitaram as poucas oportunidades, foram eficientes e nós não estávamos em uma noite feliz†, reconheceu Adilson Batista ao site oficial do Cruzeiro, que, sem alternativa, mira no Campeonato Brasileiro.
“Vou para Atibaia e vou começar a pensar no Guarani. Por enquanto, este é o meu pensamento†, finalizou o treinador. No primeiro duelo das quartas-de-final, o São paulo também venceu por 2 a 0. (R.O.)
São Paulo avança na Libertadores, e Adilson reconhece força Tricolor
Fonte Jornal dos Sports RJ
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!