A desclassificação diante do Cruzeiro na Libertadores de 2009 gerou uma forte reação da torcida do São Paulo, que criticou desde a diretoria até jogadores importantes. Um dos 'vilões' encontrados pelos torcedores no ano passado, Hernanes exibiu um futebol de gala na noite desta quarta-feira e ajudou o Tricolor a eliminar a Raposa, na revanche do torneio continental.
Sem perder sua habitual calma, o camisa 10 são-paulino admite a satisfação por ter conseguido recuperar a confiança dos tricolores na reviravolta que o futebol deu em um ano.
"Isso é bem legal. Particularmente, saà de campo muito triste e frustrado no ano passado. Eu tinha ido para o banco naquela partida e entrei durante o jogo. Depois, a torcida me vaiou e também o Washington. Mas sou um cara esforçado e Deus me proporcionou um momento diferente. É legal ver como saà diferente hoje (quarta), a vida dá reviravoltas", sorriu.
Hernanes foi o autor do primeiro gol do São Paulo no triunfo por 2 a 0 sobre o time celeste, mas reconheceu a importância de Junior Cesar na jogada, pois o lateral esquerdo passou por dois defensores para fazer a assistência.
"O Junior Cesar tem 80% do gol. A bola dele veio até com força, só tive o trabalho de colocar o pé, tomando cuidado para ela não subir", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025