Com o São Paulo garantido na fase semifinal da Taça Libertadores, que acontecerá apenas logo após a Copa do Mundo da Ãfrica, o técnico Ricardo Gomes deverá ter o seu contrato renovado pela diretoria. O atual vÃnculo acabará no fim de junho e será esticado pelo menos até o dia 31 de dezembro.
Após ter passado por momentos difÃceis na temporada, Ricardo Gomes comemora a evolução do time, mas deixa claro que não se sente fortalecido.
- Eu comecei no São Paulo em junho do ano passado, logo após uma eliminação na Libertadores, contra o Cruzeiro e substituindo um treinador que havia conquistado três tÃtulos brasileiros. Neste ano, as coisas não estavam tão bem, mas com o passar do tempo e a reestruturação que fizemos, as coisas começaram a se encaixar. E uma vitória como essa dá muita confiança. Mas vida de treinador é assim mesmo. Estamos sempre fortalecidos após uma vitória e enfraquecidos após uma derrota – lembrou o treinador.
Prudente, o treinador disse que o Tricolor não está pronto para brigar pelo seu quarto tÃtulo sul-americano.
- Esse time está pronto para encarar a semifinal. A equipe está crescendo muito, a chegada do Fernandão deu outra cara ao time. O futebol mostrado contra o Cruzeiro não surpreendeu. Eu disse que, quando enfrentássemos equipes de maior qualidade, o time subiria de produção. Ao contrário do Universitario, que se defendeu o tempo todo, o Cruzeiro saiu para o jogo e isso te faz crescer – concluiu o treinador.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- MERCADO DA BOLA: Saiba sobre as novas contratações e saídas do São Paulo
- ADEUS! Rodrigo Nestor avança em negociação e deve jogar em rival em 2025