Rodrigo Souto é uma das armas defensivas
do Tricolor contra o Cruzeiro.
O volante Rodrigo Souto não acredita que o Cruzeiro sairá com tudo para cima do São Paulo na partida que será realizada na noite desta quarta-fera, no estádio do Morumbi. Apesar do time mineiro ter a necessidade de vencer por dois gols de diferença, o camisa 8 diz que o rival não pode se expor porque, se tomar um gol, sua tarefa ficará praticamente impossível.
Para justificar seu pensamento, Rodrigo Souto lembrou de um jogo contra o Grêmio em 2007, quando ainda defendia o Santos. As duas equipes se enfrentaram pela semifinal da Taça Libertadores. No jogo de ida, o time gaúcho fez 2 a 0, o que obrigava o Santos a vencer por três gols de diferença. O Peixe armou uma blitz, partiu com tudo, mas um gol marcado por Diego Souza acabou com o sonho santista. O alvinegro venceu por 3 a 1, mas acabou eliminado.
- Lembro que no segundo tempo conseguimos marcar os três gols que precisávamos. Mas o gol do Diego Souza complicou demais no primeiro tempo. O Cruzeiro sabe que, se levar um gol, ficará tudo mais complicado. Por isso, não acredito que eles venham com tudo para cima do São Paulo – afrmou o jogador.
Souto ainda lembra que, caso isso aconteça, será ótimo para o Tricolor, que tem um contra-ataque fortíssimo, principalmente usando a velocidade de Marlos e Dagoberto.
- Nosso time tem uma marcação muito forte e uma saída muito rápida para o ataque. Temos de aproveitar qualquer espaço que aparecer para tentar marcar um gol – concluiu o meio-campista.
Souto lembra derrota em 2007 e acha que Cruzeiro terá cautela no início
Volante era do Santos, que foi eliminado da Libertadores pelo Grêmio por ter sido vazado no início quando precisava vencer por três gols de diferença
Fonte Globo Esporte
19 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!