A rodada desta quarta-feira da Copa Libertadores da América causa incômodo em alguns jogadores do Corinthians, ainda chateados pela eliminação precoce. Nem por isso o zagueiro Chicão deixará de assistir à partida entre São Paulo e Cruzeiro, pelas quartas de final. E torcerá pelo time mineiro.
Segundo Chicão, a sua escolha não é motivada pela rivalidade com o São Paulo. "Tenho muitos amigos no Cruzeiro, por isso vou ver o jogo e torcer. Eles têm uma excelente equipe", enalteceu o defensor. O lateral esquerdo Roberto Carlos já havia apontado o clube mineiro como favorito à conquista continental.
Chicão assegurou que não deseja o mal para os rivais do Corinthians - nem para o Flamengo, que eliminou o seu time nas oitavas de final da Libertadores. "O torcedor pode pensar assim. Nós não. Poderíamos ter ido mais longe na competição, mas devemos ter paciência e esquecer", disse.
Após ouvir atentamente o discurso do companheiro, o volante Ralf concordou. "Claro que a torcida quer que os times brasileiros sejam eliminados da Libertadores. Para nós, tanto faz. Como não estamos mais na competição, não temos que secar ninguém", comentou.
Por amizade, Chicão torce pelo Cruzeiro contra o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
7
34
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!