Ricardo Gomes sabe o que está em jogo hoje. Se o São Paulo não confirmar o favoritismo, depois de derrotar o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0, e garantir classificação à semifinal da Libertadores, o treinador será demitido. Ou melhor: não terá o vínculo renovado - o acordo acaba em julho -, eufemismo que o clube usa para mostrar que o Tricolor é um clube diferente e não demite técnicos.
“Sobre o meu futuro, é uma coisa que não posso responder. Independentemente da renovação, é um jogo importante para todos. A Libertadores faz parte da história do clube. Eu mesmo cheguei aqui depois de uma eliminação e com um treinador que havia conquistado três brasileiros†, disse, referindo-se a Muricy Ramalho, demitido depois da eliminação para o Cruzeiro no ano passado.
A postura da diretoria também deixa claro que uma renovação depende da classificação. A resposta padrão é “de que tudo seria feito no momento certo† e “todos estão satisfeitos† com o trabalho dele. Mas o presidente Juvenal Juvêncio não deixa de estudar nomes de substitutos.
Agora, se avançar, o técnico sai fortalecido e pode até pedir um aumento para renovar o contrato. “Não estou pensando no lado pessoal.† (M.A.)
Vaga garante renovação de Ricardo Gomes
Fonte Jornal da Tarde
19 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!