São-paulina, Maggi vê ganho em defender time de coração

Fonte Gazeta Esportiva
Atleta do São Paulo desde fevereiro, a saltadora em distância Maurren Maggi ainda não representou o clube de coração em uma competição oficial, o que será feito somente em julho. Recuperada de uma cirurgia no tendão patelar do joelho direito, realizada em setembro passado, ela se mostra empolgada.
"Mudou tudo, trabalho com mais prazer (risos). Sou são-paulina roxa, então isso é um detalhe que fez e ainda vai fazer muita diferença", admitiu a medalhista de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008, que viaja a Madri em junho para se preparar para a reestreia no mês seguinte, em Barcelona.
Como está fora das pistas há um longo tempo - tem treinado com os técnicos Nelio e Tania Moura, no Ibirapuera -, ela adota cautela sobre o rendimento em seu retorno. O salto de ouro de 7,04m em Pequim vai bem além da casa que pretende na primeira competição de 2010, em solo espanhol.
"É muito ainda, (sete metros) é marca olímpica. Voltando agora, espero saltar perto de 6,60m", destaca a recordista sul-americana do salto em distância. "Meu joelho está ótimo, só falta um pouco de musculatura ainda. Não sinto mais nada, só falta esse ritmo de competição, de treino forte mesmo".
Enquanto não volta, Maggi alia treinos com ações sociais e de patrocínio, além de assistir aos jogos do São Paulo. Na tarde desta terça-feira, ela recepcionou duas celebridades belgas na ONG Aldeias Infantis SOS, em Poá (SP): Kim Gevaert (prata olímpica no revezamento 4x100m) e a princesa Mathilde.
Já na quarta-feira à noite, ela estará no Morumbi para ver o duelo entre São Paulo e Cruzeiro. Antes de saber da ausência de Washignton, cortado por Ricardo Gomes, a aposta era justamente no atacante. "Sou fã de carteirinha, vai ser 2 a 0 para o São Paulo. Gols de Dagoberto e Washington", arriscou.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net