O São Paulo não nega que conquistou uma boa vantagem na partida de ida diante do Cruzeiro, ao vencer o clube mineiro por 2 a 0, em Belo Horizonte. Mas para a partida desta quarta-feira à noite, no Morumbi, o Tricolor quer esquecer o resultado do primeiro jogo.
O técnico Ricardo Gomes reconhece a importância da competição para o clube. Segundo o comandante são-paulino, desde de que ele chegou ao São Paulo no ano passado, ele já sabia que a Libertadores seria o grande objetivo em 2010.
"É um jogo decisivo. Não dá para pensar no resultado anterior. Temos uma vantagem e só isso. O clube vive de forma diferente esta competição . Este jogo é uma decisão e espero passar por outras", explicou o treinador.
Experiente e tricampeão brasileiro, o zagueiro Alex Silva quer o São Paulo com os pés no chão. Na Libertadores, o camisa 3 são-paulino ainda não foi vazado - já são sete jogos. Ele também espera que o time entre em campo sem pensar no jogo no Mineirão.
"Você não pode entrar no jogo de Libertadores como se tivesse vencido o jogo. Do outro lado tem uma grande equipe. Temos de entrar como se tivesse 0 a 0", completou o zagueiro.
Tricolor esquece partida no Mineirão para decisão em casa
Ricardo Gomes reconhece boa vantagem da equipe, mas admite que isso ficou no passado
Fonte site oficial
18 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!