publicidade

São Paulo diz que Carlinhos Paraíba pode voltar a treinar com bola na 5ª

Goiás havia vetado a contratação do jogador por causa de uma lesão no tornozelo direito. Diretorias voltarão a discutir o assunto nesta semana

Envolvido na negociação com o Goiás que trouxe Fernandão para o São Paulo, o meia Carlinhos Paraíba foi reprovado nos exames médicos no time esmeraldino. Segundo o conselheiro Edmo Pinheiro, que responde pelo clube alviverde, o jogador tem uma lesão no tornozelo direito, necessita de uma artroscopia e precisará de três a quatro semanas de recuperação para estar apto a disputar uma partida oficial.

O jogador voltou ao São Paulo para ser avaliado. E, para surpresa geral, na última segunda, correu normalmente pelo gramado. Segundo o departamento médico do Tricolor, a tendência é que na quinta-feira o meio-campista já esteja liberado para trabalhar com bola junto com os companheiros. Em entrevista ao site gazetaesportiva.net, o médico do Tricolor, José Sanchez, disse que o jogador não tem nenhuma lesão grave.

- Ele apresentou um quadro de dor e, segundo foi passado para nós, estava impossibilitado de treinar. Entendemos que poderiam ter aguardado um pouco lá, mas não estamos julgando e compreendemos que talvez precisassem dele no domingo. Pela insegurança de não saber se ficaria bom, o pessoal do Goiás optou por não permanecer com o jogador lá. Mas ele não tem nenhuma lesão séria. O quadro de dor já diminuiu e, se tudo correr bem, na quinta, ele já treina com bola – disse Sanchez.

As duas diretorias voltarão a conversar nesta semana, mas com a melhora no quadro do meio-campista, o Tricolor poderá tentar colocar o atleta novamente na negociação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.