Depois de enfrentar uma semana muito complicada, o zagueiro Miranda voltou aos treinamentos na última segunda-feira no São Paulo. E o jogador está pronto para reassumir o seu lugar na defesa tricolor na partida de quarta, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.
No último dia 10 (segunda-feira), o camisa 5 perdeu a irmã, aos 30 anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante. No dia seguinte, ficou sabendo que não foi convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da Ãfrica.
- Meu retorno é importante. Tenho de voltar para minha vida e espero fazer uma grande partida. Não posso deixar que isso interfira no jogo. Quero ajudar o grupo a conquistar esta vaga tão importante na Libertadores - disse o defensor, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Miranda aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que recebeu durante a última semana.
- É difícil, mas a vida segue. Tive o apoio do grupo, de alguns torcedores, da diretoria e também da comissão técnica. Mandaram mensagens para mim. Minha motivação só aumenta com isso. Agora espero corresponder dentro de campo – concluiu o jogador.
De volta aos treinos, Miranda diz que está pronto para enfrentar o Cruzeiro
Zagueiro perdeu as últimas duas partidas da equipe na temporada por causa do falecimento da irmã, ocorrido no último dia 10, em Paranavaí (PR)
Fonte GLOBOESPORTE
18 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!