publicidade

Washington está livre para jogar

Washington foi julgado ontem pela expulsão no clássico contra o Corinthians, pegou apenas um jogo de gancho e está liberado para enfrentar o Santos domingo na Vila Belmiro.

Depois de livrar seu centroavante, o São Paulo terá trabalho com Marlos - que será julgado na próxima segunda-feira. A denúncia ainda não foi formalizada pelo TJD, mas com base no que o árbitro Marcelo Rogério relatou na súmula, ele poderá responder por ato desleal ou jogada violenta. A diferença é que o primeiro prevê pena máxima de três jogos de suspensão, e o segundo, de eis.
O preparador físico Carlinhos Neves também será julgado. Ele foi expulso pelo árbitro no intervalo depois de pedir o “mesmo rigor com o Santos”, segundo o que foi escrito na súmula.

E o Ganso?

O clube, por ora, não cogita pedir ao TJD uma punição ao santista Paulo Henrique Ganso, que deu uma cotovelada sem bola em Dagoberto dentro da área santista antes de um escanteio. “A diretoria não me passou nada, vamos ver”, disse o advogado Roberto Armelin. (M.A.)

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.