publicidade

Juvenal confirma simpatia de Nicolás Leoz pelo Tricolor



O presidente Juvenal Juvêncio não se surpreendeu com a declaração de incentivo do mandatário da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), Nicolás Leoz, que afirmou ser torcedor do São Paulo. Em seu retorno à capital paulista, o principal dirigente tricolor sorriu bastante ao falar sobre o assunto.

"Ele torce para o Libertad, mas, sem contar o time paraguaio, ele é são-paulino", afirmou o presidente do hexacampeão brasileiro.

Durante a viagem da delegação tricolor a Assunção, onde venceu o Nacional, Juvenal Juvêncio teve intensa convivência com o homem-forte da Conmebol.

"Eu falo sempre com o Leoz. Nós almoçamos juntos hoje (sexta) e assistimos ao jogo ontem. É uma figura interessante", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.