Ricardo Gomes (à direita) substituiu Muricy Ramalho no São Paulo no em junho do ano passado; Palmeiras contratou o ex-são-paulino um mês depois
Após a vitória de 3 a 1 sobre o Barueri, o time do São Paulo foi unânime em afirmar que a crise palmeirense não deve facilitar o clássico do próximo domingo (21).
O técnico Ricardo Gomes, lamentou a demissão de Muricy Ramalho do Palmeiras, ocorrida nesta quinta-feira (18).
- Sempre acho que é uma pena, porque acredito que tem de dar tempo para treinador trabalhar, ainda mais ao Muricy, que dispensa comentários.
Gomes substituiu Muricy no São Paulo no ano passado. O treinador são-paulino disse que a reação do elenco palmeirense é imprevisÃvel, mas admite que um clássico pode ser o momento ideal para a recuperação do rival.
- Não temos uma certeza. Há times que trocam e funcionam psicologicamente por três jogos, mas depois voltam à estaca zero. Para outros, a alteração é benéfica. Já há casos que não funcionam em momento algum.
A diretoria palmeirense confirmou Antônio Carlos Zago como novo treinador na noite desta quinta. Porém, o novo comandante não deverá estrear contra o São Paulo. O técnico Parraga, atualmente na equipe B do Verdão, deve dirigir o time neste domingo.
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz