publicidade

Tricolor tem matinê em casa nova e, com força máxima, vai para cima do Paulista

Técnico Ricardo Gomes mandará a campo o que tem de melhor na partida que será realizada na Arena Barueri, a partir das 17 horas

Ainda em busca do entrosamento ideal, o São Paulo aposta em um novo alçapão para encostar nos líderes do Campeonato Paulista. O Tricolor começará nesta quinta-feira a série de quatro jogos na Arena Barueri, sua nova casa no estadual. Isso porque o estádio do Morumbi estará alugado para a realização de alguns shows. O primeiro rival será o Paulista, em duelo que terá início às 17h.

A partida será transmitida para todo país pelo sistema Premiére, através do canal pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo, com vídeos exclusivos, a partir das 16h30m.

Hora de deslanchar

A vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, no último sábado, tirou um peso das costas dos jogadores e do técnico Ricardo Gomes, que já estavam incomodados com os dois tropeços iniciais no Paulistão. Como o time atuou pela última vez no sábado, o treinador resolveu escalar novamente sua força máxima, ao contrário do feito nas duas primeiras rodadas, quando ele alternou os times A e B.

- Houve tempo para recuperação dos atletas e a ideia é aproveitar a oportunidade para melhorar o entrosamento. No domingo, contra o Sertãozinho, serei obrigado novamente a mudar a escalação. Como aconteceu na última partida, espero ver o time novamente evoluindo – ressaltou o treinador.

Os jogadores e a comissão técnica acreditam que a Arena Barueri tem tudo para ser um ponto favorável ao time.

- Estamos acostumados ao Morumbi. Mas lá é um campo muito bom e, como o estádio é menor, pode encher e virar um caldeirão. Espero que dê sorte e a gente consiga uma grande vitória – ressaltou o atacante Washington.

Em relação ao time, apenas uma dúvida. Ricardo Gomes não poderá contar com o lateral-direito argentino Adrian González, que não é titular. Ele foi expulso na última partida e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Jean, que foi volante contra o Rio Claro, retornará para a defesa. A vaga no meio pode ser preenchida por dois jogadores: Jorge Wagner, que voltaria a ser titular após duas partidas, ou Marcelinho Paraíba, que na vitória passada, formou dupla de ataque com Washington. Nesse caso, Dagoberto ganharia nova chance.



A partida poderá marcar a despedida do volante Hernanes do time do Morumbi. O empresário do atleta, Joseph Lee, entregou três propostas oficiais ao presidente Juvenal Juvêncio, que tem até sexta-feira para definir se vende o jogador ou não.



Dúvidas no rival

No Paulista, que vem de derrota de 4 a 2 para o Santo André, o técnico Araão Alves não sabe se poderá contar com o experiente lateral-direito Baiano, que vem atuando como volante, e com o atacante Negreiros. Ambos estavam entregues ao departamento médico e farão um teste momentos antes da partida.



SÃO PAULO PAULISTA
Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Hernanes, Richarlyson, Léo Lima e Jorge Wagner (Dagoberto); Marcelinho Paraíba e Washington. Felipe Alves, Marcio Santos, Dema e Eli Sabiá; Lucas, Rai, Baiano (Ricardo), Felipe Pinto e Julinho; Felipe Azevedo e Negreiros (William Saroa).
Técnico: Ricardo Gomes. Técnico: Aarão Gomes
Estádio: Arena Barueri. Data: 28/01/2010. Horário: 17h. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra. Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Giulliano Neri Colisse.

VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura elogia talento de Neymar e faz brincadeira sobre futuro no São Paulo
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo
- REFORÇO! São Paulo ganha novo meio-campista, mas lateral segue indefinido para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.