publicidade

É dia de reforços..

Tricolor pode anunciar hoje mais contratações para a temporada

Mesmo com um elenco forte e com cinco contratações já anunciadas para a temporada (Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Xandão, André Luís e Léo Lima), o São Paulo ainda busca por outros reforços. Hoje, alguns nomes podem ser confirmados pela diretoria tricolor: o lateral Cicinho, o meia Carlinhos Paraíba, o zagueiro Alex Silva e até o atacante Fernandão.

Cicinho terá uma reunião importante na tarde de hoje com os dirigentes da Roma. Ontem, ele jantou com seu empresário, Ricardo Sarti, que já está na Itália para tentar a liberação do jogador, caso o clube entenda que ele será pouco utilizado na equipe nesta temporada. “A gente só tem de agradecer à Roma e não pretendemos romper o contrato. Mas a nossa preocupação é que o Cicinho precisa jogar”, afirma Ricardo Sarti.

Quem também desembarca no Morumbi é o meia Carlinhos Paraíba, do Coritiba. O São Paulo praticamente acertou a liberação do atleta, que tinha contrato com o clube paranaense até abril. Para isso, irá emprestar o meia Rafinha. “Faltam pequenos detalhes. Ainda não está liberado, mas o São Paulo praticamente acertou o empréstimo de um jogador para o Coritiba. Falta apenas acertar o tempo de contrato desse empréstimo, mas é grande a possibilidade de dar certo”, explica Júlio Fressatto, empresário do jogador.

Outro zagueiro

O atacante Fernandão ainda irá tentar sua saída do Goiás. Já Alex Silva conseguiu a liberação do Hamburgo, já que vinha sendo pouco aproveitado como zagueiro. Ele chegou a atuar muitas vezes como volante e isso chegou a irritá-lo. “O presidente me perguntou se eu estava interessado em ser emprestado e eu disse que sim. Agora não depende mais de mim e sim dos clubes se acertarem”, disse o atleta, em entrevista para a Rádio Globo.

Mesmo tendo contratado dois reforços para a zaga, o São Paulo entrou na disputa com Palmeiras e Corinthians pelo jogador. O que pesa a favor do Tricolor é a simpatia que Alex Silva tem pelo clube. “Eu tenho um carinho enorme pela torcida e pela diretoria. Chego no São Paulo e parece que eu ainda sou jogador do clube, pela intimidade que tenho com os funcionários”, comenta o jogador, lembrando que ficou sem clima no Hamburgo após não concordar com algumas coisas.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 7

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.