Enquanto prepara um pacote de contratações para 2010, o São Paulo também precisa lidar com as perdas. Hugo e Borges foram os primeiros a sair. Rodrigo também não renovou o empréstimo. Washington ainda depende de um acordo para renovar. E Dagoberto e André Dias são alvos do futebol europeu. O primeiro interessa ao Bayern de Munique, e o segundo ao Lazio. No caso do zagueiro, o Tricolor já recusou uma oferta inicial de R$ 6,4 milhões. Apesar do assédio dos europeus, o técnico Ricardo Gomes aposta que a dupla fica no clube em 2010.
- Não acredito que o André e o Dagoberto saiam, pois este é um período mais curto de janela, sem grandes investimentos. Há grandes chances de eles estarem na reapresentação. O mercado só esquenta no fim de janeiro, na última semana, e quando o jogador vê a formação do elenco com qualidade, faz força pra ficar também - explicou o comandante, em entrevista à Rádio Globo.
Apesar de já ter perdido algumas peças. Gomes não usa a palavra renovação para definir o elenco de 2010. Para ele, não há reformulação, e sim um fortalecimento do grupo.
- O elenco será diferente sim, mas não é uma renovação não, porque senão teria que mudar mais da metade do grupo, o que não acredito que vá acontecer. A base será mantida e o time reforçado, e não renovado - acrescentou o comandante.
Gomes aposta que André Dias e Dagoberto ficam no Tricolor
Dupla tem ofertas do futebol europeu nesta janela de transferências
Fonte Globo Esporte
10 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!