publicidade

Juvenal defende planejamento e critica elenco do São Paulo

No dia em que anunciou a renovação de Washington, que fica até o fim de 2010, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fez várias críticas ao elenco do clube neste ano.

‘Nos momentos de pressão, perdemos por nossas próprias deficiências’’, afirmou Juvenal.

O mandatário são-paulino admitiu o fracasso das contratações do início do ano e prometeu seis ou sete reforços para 2010.

No fim de 2008, o São Paulo anunciou seis reforços -Renato Silva, Junior César, Arouca e Washington, além de Eduardo Costa e Wagner Diniz, que já deixaram o Morumbi.

De todos, apenas o atacante agradou. Mesmo assim, só no fim do Nacional.

‘Os nomes eram bons, mas em campo não se mostraram eficazes’’, avaliou Juvenal, que também culpou jogadores mais antigos pelo fracasso. ‘Para alguns, a vitória levou à acomodação’’, completou.

A solução para 2010, segundo o presidente do São Paulo, é a reformulação do time. ‘Vou dar uma boa mexida e trazer não menos do que seis ou sete jogadores’’, disse Juvenal.

O São Paulo ainda não anunciou nenhum reforço para o ano que vem. Mas acertou nesta quarta a renovação de Washington, que fica até o final de 2010.

‘Foi feito um sacrifício de ambas as partes para que eu renovasse’’, disse o atacante, via assessoria. A diretoria exigiu reduzir o salário do camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.