publicidade

De contrato novo, Washington celebra reconhecimento do clube e da torcida

Atacante exalta Ceni e pensa até em aposentadoria no Tricolor

Com a confirmação da renovação de contrato, Washington está curtindo as férias nos Estados Unidos com a família ainda mais tranquilo. O atacante do São Paulo acertou por mais um ano com o clube, através de seu procurador, Gilmar Rinaldi, e recebeu muitos elogios da diretoria tricolor, que o considera um jogador de muito empenho e de comportamento exemplar. Após o acerto, o Coração Valente falou com o GLOBOESPORTE.COM por e-mail, por meio de sua assessoria. Confira o bate-bola com o camisa 9, que está ansioso para fazer uma grande temporada em 2010 e pensa até em encerrar a carreira no clube paulista.



A renovação é uma prova de que seu trabalho foi reconhecido pelo São Paulo? Foi do jeito que você queria?

- Sim, e o que ajudou bastante foi o reconhecimento da torcida do São Paulo. Após algum tempo eles entenderam o meu modo de jogar, e o apoio foi grande. Os gols passaram a ser mais constantes, e tudo foi se encaminhando bem. Eu e o clube fizemos sacrifícios nesta renovação e ficamos satisfeitos com o desfecho.


Agora com o clube acertado, quais as suas expectativas para 2010? A Libertadores é a prioridade?

- Espero que 2010 seja um ano especial para mim. Quero muito ganhar a Libertadores, dar este título de que a torcida tanto gosta. Estou motivado demais e esperando uma excelente temporada.


O que você pode dizer para a torcida neste momento de permanência?

- Quero agradecer todas as manifestações de apoio durante este ano no São Paulo. No começo foi um pouco complicado, mas agora os torcedores me apoiam totalmente. Prometo para o torcedor o mesmo empenho de sempre, procurando honrar e suar esta camisa tão vitoriosa.


É verdade que até o Rogério Ceni pediu ao presidente Juvenal Juvêncio para mantê-lo no Tricolor?

- O Rogério é um grande amigo e uma pessoa que todos respeitam no clube. Não sei ao certo se ele pediu diretamente ao presidente a minha permanência, mas posso afirmar que continuar trabalhando com este atleta será uma imensa felicidade para mim.


Pretende encerrar a carreira no São Paulo?
- Estou com 35 anos, e este deve ser o último clube grande em que vou jogar. Gosto muito daqui e quero continuar construindo uma bela história no São Paulo. Se eu encerrar a carreira aqui, será uma honra.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.