publicidade

Borges admite: 'Pode acontecer sim de eu vestir a camisa do Grêmio em 2010 '

Atacante, que está de férias, diz que não era amigo de todos no Tricolor

Borges já se desligou do São Paulo . Com contrato se encerrando no próximo dia 31, o atacante se despediu de todo mundo após a partida contra o Sport , pela última rodada do Brasileiro , e agora pensa em 2010. Ele não quis confirmar que está acertado com o Grêmio para a próxima temporada, mas admitiu que o clube gaúcho é o destino provável.



- O momento agora é de entrar de férias e descansar. Pode acontecer sim de eu vestir a camisa do Grêmio em 2010 - resumiu o atacante, em entrevista ao SporTV.



Borges passou o ano sem garantir a posição de titular e revezando-se no time com Washington. Quando o São Paulo ainda estava na Libertadores, o camisa 17 chegou a falar publicamente sobre a insatisfação de estar na reserva.



- Não dava para acreditar como alguém que nesses três anos fez sempre gols importantes e ganhou títulos não era titular. Eu nunca falava, sempre era tido como jogador humilde, que ficava em silêncio, aí esse ano na Libertadores, que eu vinha com cinco jogos e cinco gols, fui questionado sobre isso e falei que não entendia o motivo de não ser titular. Então foi criada uma situação adversa - explicou o jogador.

Rumores de que Borges não se entendia com alguns jogadores do elenco do São Paulo surgiram após a eliminação da Libertadores. O jogador sempre manteve o discurso de que não havia racha no elenco, mas admitiu que não era amigo de todos, o que é natural em um grupo grande.



- No futebol a amizade é uma coisa muito rara. Eu seria mentiroso se eu falasse que todos os jogadores se tornaram amigos meus, até porque você vem de um lugar e o futebol e os jogadores mudam muito de um ano para o outro - justificou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.