Criticado por parte da torcida, o meia Hugo não vai permanecer no São Paulo na próxima temporada, apesar do técnico Ricardo Gomes manifestar o desejo de contar com o seu futebol. O próprio jogador confirmou que tem um pré-contrato assinado com o Grêmio, clube que defendeu em 2007.
O contrato de Hugo com o Grêmio teria duração de dois anos, mas uma proposta do exterior pode mudar o rumo das negociações. Caso acerte com outro clube, os gaúchos vão receber um valor por quebra de contrato. A única coisa certa é que ele não vai permanecer no Morumbi.
“Com o Grêmio já estou apalavrado: dois anos de contrato. A partir do dia 5 de janeiro vocês vão poder dizer que sou jogador do Grêmio. Tenho contrato com o São Paulo e tem uma situação vinda do exterior, então temos que ter cautela. Mas se nada acontecer, o clube que eu vou defender será o Grêmio†, afirmou o jogador à Rádio Bandeirantes.
Hugo se mostrou bastante contente com a possibilidade de voltar a atuar com a camisa do Tricolor gaúcho e disse que não se importante se for titular ou reserva, já que isso será conquistado com muito treinamento e dentro de campo.
"O que me encanta é retornar ao Grêmio. Para ser titular, é indiferente em qualquer clube, você conquista dentro de campo. O que me seduz é voltar", finalizou o meia, que deve atuar junto com o atacante Borges, outro que está perto de trocar o Morumbi pelo Olímpico.
Meia do São Paulo admite pré-contrato com time do Brasileirão
Fonte Futebol Interior
9 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
15
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos