publicidade

Peixe promete ir para cima do Cruzeiro, mesmo que isso ajude rivais

Luxa promete força máxima e Kléber Pereira não admite amolecer jogo para prejudicar Verdão e Tricolor. 'Somos profissionais'

Santos está no meio de um fogo cruzado. O time fecha sua participação no Brasileirão contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Se conseguir segurar a Raposa, o Peixe estará ajudando dois rivais: São Paulo e Palmeiras, que estão três pontos à frente da equipe mineira. Se o Peixe fizer a sua parte e segurar o Cruzeiro, Tricolor e Palmeiras estarão garantidos na Taça Libertadores, independentemente de seus resultados.

Pode haver entre a torcida santista um desejo de ver o Peixe amolecer para tentar prejudicar os rivais, algo que anda sendo bastante discutido nesta reta final de Brasileirão. No entanto, os jogadores alvinegros garantem que isso nem passa por suas cabeças.

O técnico Vanderlei Luxemburgo até já adiantou que vai mandar a campo seus principais jogadores. Nada de antecipar férias.



- Isso (jogador entregar o jogo) não existe. Jogador nunca entra em campo para perder. O que acontece é um time estar mais motivado que o outro, mas entregar o jogo é bobagem - afirma o treinador.



Já Kléber Pereira diz que a motivação dos santistas é fechar a temporada vencendo. Mesmo que isso não adiante nada. Questão de honra, apenas.


- Temos um compromisso bastante importante, somos profissionais e temos de ter respeito ao Santos. O torcedor tem a sua opinião, mas não pensamos nisso. Os times tiveram 37 rodadas para conquistar os pontos e conseguir alguma coisa. Agora torcem por um ou outro? Não temos nada a ver com isso - conclui o artilheiro.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.