O volante Jean foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para atuar pelo São Paulo contra o Goiás, mas não ficou totalmente satisfeito com a decisão. O jogador se sentiu prejudicado por ter cumprido a pena maior que deveria.
"Eu fui prejudicado. Tomei a suspensão e, depois que cumpri uma parte, tiraram uma das partidas. E ficou por isso mesmo. Fiquei triste porque poderia ter jogado um a mais. Mas já passou", afirmou.
Em primeira instância, o STJD havia punido o meio-campista por três partidas, em consequência da expulsão contra o Grêmio, no dia 4 de novembro. No entanto, depois de ter ficado fora dos jogos contra Vitória e Botafogo, o jogador teve sua pena revista pelo tribunal, que reduziu o gancho para apenas um duelo, depois de recurso do Tricolor.
Na época, a diretoria são-paulina reclamou por ter perdido o jogador na partida contra o Botafogo. No entanto, mesmo reclamando da situação, Jean foge de polêmica e nega problemas do Tricolor com o STJD.
"Esses assuntos estão todos resolvidos. Sou a pior pessoa para responder, só cabe à diretoria e ao treinador", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira