publicidade

Jean se diz prejudicado pelo STJD



O volante Jean foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para atuar pelo São Paulo contra o Goiás, mas não ficou totalmente satisfeito com a decisão. O jogador se sentiu prejudicado por ter cumprido a pena maior que deveria.

"Eu fui prejudicado. Tomei a suspensão e, depois que cumpri uma parte, tiraram uma das partidas. E ficou por isso mesmo. Fiquei triste porque poderia ter jogado um a mais. Mas já passou", afirmou.

Em primeira instância, o STJD havia punido o meio-campista por três partidas, em consequência da expulsão contra o Grêmio, no dia 4 de novembro. No entanto, depois de ter ficado fora dos jogos contra Vitória e Botafogo, o jogador teve sua pena revista pelo tribunal, que reduziu o gancho para apenas um duelo, depois de recurso do Tricolor.

Na época, a diretoria são-paulina reclamou por ter perdido o jogador na partida contra o Botafogo. No entanto, mesmo reclamando da situação, Jean foge de polêmica e nega problemas do Tricolor com o STJD.

"Esses assuntos estão todos resolvidos. Sou a pior pessoa para responder, só cabe à diretoria e ao treinador", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.