publicidade

No ‘Arena SporTV’, Luxemburgo diz que torcerá para o Fla conquistar o Brasileirão

Técnico comenta sobre o equilíbrio do campeonato e afirma que só assumiu o comando do Santos por um pedido do presidente Marcelo Teixeira

Convidado do programa Arena SporTV, Vanderlei Luxemburgo garantiu que se continuasse no comando do Palmeiras, e com a vantagem de cinco pontos com relação ao segundo colocado, o São Paulo, aberta na 29ª rodada, o Verdão conquistaria o Brasileirão com duas a três rodadas de antecedência. Apesar da autoconfiança, Luxa elogiou o técnico Muricy Ramalho, e também afirmou que a sua saída do Palestra Itália, assim como a de Muricy do Morumbi, influenciaram nas campanhas do Alviverde e São Paulo respectivamente:



- Com todo respeito ao Muricy, eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de vantagem. Ele era fortíssimo no São Paulo porque conhecia e dominava o clube, assim como eu dominava o Palmeiras. Se eu tivesse colocado a vantagem que o Palmeiras colocou, teria ganhado o campeonato, pois a minha história mostra isso - revelou.



Bem humorado, Vanderlei não escondeu que estará torcendo pelo Flamengo (assista ao vídeo) – seu clube do coração -, neste domingo, contra o Grêmio, na partida que decidirá o título brasileiro. E disse que as contratações de Adriano, Maldonado e Petkovic, que formam 30% da equipe rubro-negra, deram a força que faltava para o time se credenciar ao caneco em 2009.

Luxemburgo também falou do equilíbrio do Campeonato Brasileiro, de sua passagem no Real Madrid e deixou claro que só assumiu o comando do Santos nesta temporada atendendo um pedido pessoal do presidente do Peixe Marcelo Teixeira.
Luxemburgo fala do equilíbrio do Brasileirão e dos segredos para um time ser campeão. Técnico vencedor das duas primeiras edições de pontos corridos revela que fator campo, estudar a tabela e jogar cada partida como uma decisão são elementos fundamentais para o título da competição.





Vanderlei Luxemburgo diz que tem propostas para treinar times europeus. Técnico afirma ter dois times interessados em contratá-lo e fala que foi para o Real Madrid sem ser conhecido mundialmente.








VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.