publicidade

Só o trabalho cura

Ricardo Gomes confia no trabalho de campo para levantar o moral dos são-paulinos

O clima entre os jogadores na reapresentação do São Paulo na manhã desta terça-feira não poderia ser diferente. Atletas cabisbaixos procurando entender o resultado adverso em Goiânia e a nova situação da equipe na tabela, que agora depende de um empate para se garantir na Libertadores e de uma vitória sobre o Sport, além de tropeços dos três primeiros colocados, para ser campeão.

É inegável a ressaca moral do elenco, mas o técnico Ricardo Gomes já trabalha para recuperar o ânimo dos jogadores, afinal, no próximo domingo, o Tricolor fecha sua participação em outro jogo decisivo, contra o Sport, no Morumbi. O comandante são-paulino tem uma receita única para levantar o astral e fazer o grupo reagir: trabalho!

"É evidente que todos estão tristes, pra baixo. Mas tenho certeza que eles vão embora do treino de hoje melhor do que eles chegaram. Os treinos tem que superar isso. Com a preparação, a tristeza diminui e a motivação aumenta", afirma o treinador.

Logo no primeiro treino da semana, ao contrário do que vinha acontecendo após jogos anteriores, Gomes já levou a equipe a campo para atividades com bola, já com o intuito de melhorar o ambiente.

Além de comandar o primeiro treino visando o Sport, o técnico tricolor teve de conversar com alguns atletas. "O trabalho não é só em campo, conversamos também. A gente precisa cobrar reação dos atletas e mostrar que tem muito a fazer nesta semana", completou.
u.



Jorge Wagner (na foto 1), Ricardo Gomes e Milton Cruz (acima) de cara fechada na reapresentação tricolor



Wellington e Washington em lance do treino desta manhã


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.