publicidade

Técnico diz que São Paulo deve fazer sua parte antes de pensar no Flamengo

Para Ricardo Gomes, obrigação é vencer o Sport, antes de pensar nos resultados dos rivais

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, afirmou que o time deve entrar em campo contra o Sport, no próximo domingo (6), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, pensando nos adversários que lutam com ele pelo título, especialmente o líder Flamengo, que recebe o Grêmio no Maracanã, no Rio, e só precisa de uma vitória simples para ser campeão.

A derrota por 4 a 2 para o Goiás complicou a vida do Tricolor, que agora só será campeão se vencer o Sport e contar com tropeços do Flamengo, do Internacional, que enfrenta o Santo André, e do Palmeiras, que pega o Botafogo.

De todos, a situação mais complicada é torcer pelo Grêmio, já que, como sua vitória pode beneficiar o rival Inter, a equipe gaúcha deve ir a campo com um time reserva.
- É uma pena que isso aconteça, mas não só para o São Paulo. O Palmeiras e o Inter também vão reclamar, mas cada um cuida de si. Tínhamos a liderança e não conseguimos segurar, não podemos pensar nos outros. Cada um cuida de sua casa da maneira que achar melhor. Vamos pensar apenas no São Paulo e em nosso próximo jogo.

Para o último jogo do ano, Gomes poderá contar com as voltas de Dagoberto e Borges, que cumpriram os três jogos de suspensão pelas expulsões no jogo contra o Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.