publicidade

Sonho do hepta fica distante

Em meio a muita luta, Tricolor perde o jogo, a liderança e agora é quarto colocado, mas ainda pode levar o título nacional

O São Paulo tinha chances de sair de campo campeão neste domingo, mas sabia que era muito difícil tanto pela combinação de resultados necessários quanto pelo difícil adversário que tinha pela frente. E mesmo com muita luta e disposição de todos os são-paulinos, a equipe foi derrotada por 4 a 2 e viu o título ficar mais longe.

O Tricolor começou melhor, partindo em busca do gol. Aos oito, Washington fez a parede com Hernanes, mas a jogada foi pra fora. E logo aos 16 a equipe são-paulina marcou. Hugo tentou o drible e foi derrubado à esquerda do gol. Hernanes cobrou a falta, Jorge Wagner desviou de cabeça e o goleiro Harlei defendeu de forma fantástica. Mas a defesa do goleiro não foi o suficiente para evitar o gol, já que Washington, muito bem posicionado, ficou com o rebote e estufou as redes.

O gol deixou o time ainda melhor, mais agressivo. Entretanto, o Goiás conseguiu encaixar um bom ataque e Vítor, pela direita, acertou um lindo chute, que entrou no ângulo direito de Rogério, sem chances de defesa para o capitão, aos 21 minutos.

O empate complicou a vida do Tricolor, já que o Goiás melhorou muito no jogo. Aos 37 minutos, em uma jogada pelo meio da zaga Tricolor, Rithelly armou o lance com Iarley e Léo Lima e marcou o segundo dos donos da casa.

Na segunda etapa, a equipe tricolor voltou mais ligada e começou bem, mas não conseguiu converter as chances em gols. Do outro lado, Fernandão acertou o cabeceio, aos 21 minutos, e sozinho ampliou para o Goiás.

Mas sem desistir, Hugo fez uma excelente jogada. Ele tomou a bola de Rafael Tolói, tocou para Washington, que driblou o goleiro e marcou o segundo dos tricolores, aos 25. Contudo, a alegria durou muito pouco. Léo Lima, logo na sequência, conseguiu um belo chute de fora da área e acertou o canto baixo de Rogério. Imediatamente depois, Jorge Wagner quase diminuiu, mas a bola foi pra fora.

Washington quase marcou novamente, aos 29, em cobrança de falta desviada por Harlei. A partir daí, Ricardo Gomes fez uma equipe o mais ofensiva possível, colocando três garotos em campo. Oscar entrou em campo na vaga de Jorge Wagner, aos 31 minutos, e logo em seguida Marlos, que substituiu Jorge Wagner aos 22, quase marcou, mas a bola foi pra fora. Henrique também foi para o campo, no lugar de Arouca, aos 39.

Oscar, em um chute de fora; Washington, de cabeça (todos foram parados por Harlei) e Marlos, em chute que saiu pela linha de fundo, mostraram que a equipe não havia desistido do jogo, muito menos do título. Entretanto, não foi o suficiente para vencer o Goiás e agora o Tricolor não depende mais de si mesmo para conquistar o título.

Com 62 pontos, o São Paulo viu Flamengo, Internacional e Palmeiras o passarem na tabela de classificação. Quarto colocado, o Tricolor entra em campo novamente no próximo domingo, quando recebe o Sport em casa, às 17h.

Gols

Primeiro tempo

14min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Washington completou o rebote de Harlei. Hernans cobrou a falta, Jorge Wagner desviou de cabeça e Harlei defendeu de forma maravilhosa. Mas Washington, com faro de artiheiro, completou muito bem posicionado

21min - Gol do Goiás. Vítor recebeu a bola pela direita, driblou Junior Cesar e acertou um chute muito forte, que entrou no ângulo, sem chances de defesa para Rogério.

37min - Gol do Goiás. Rithelly fez boa jogada com Iarley, recebeu o passe de Léo Lima, entrou na área e chutou para o gol, marcando o segundo dos goianos

Segundo tempo

21min - Gol do Goiás. Fernandão, sozinho na esquerda, recebeu o cruzamento e cabeceou para o fundo do gol

25min - Gooooooooooooooooooooooooooooooooool!!! Hugo roubou a bola de Rafael Tolói, cruzou para Washington e o Coração Valente fez o segundo do Tricolor

27min - Gol do Goiás. Léo Lima recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e bateu forte, no canto esquerdo baixo de Rogério.
Fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Equipe posa para foto antes do jogo




Junior Cesar tenta escapar da marcação do jogador rival



Hernanes recebeu forte marcação do volante Fernando, que já foi companheiro do camisa 10 no Tricolor



Rodrigo, que voltou a jogar após um mês, foi elogiado pelo treinador da equipe



Hugo, que cumpriu suspensão na última rodada, também teve boa atuação e foi essencial para o segundo gol do Tricolor



Jogo foi muito pegado, principalmente no meio-campo. Arouca, novamente titular, teve ótima atuação



André Dias também reforçou a defesa do Tricolor na partida contra o Goiás



Washington foi a estrela do dia. Ele marcou os dois gols da equipe e teve outras oportunidades de ampliar


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.