publicidade

Zagueiro são-paulino destaca entrosamento

Renato Silva: 'Parace que estava aqui há dois anos'

O zagueiro Renato Silva chegou ao São Paulo apenas no início deste ano, mas o entrosamento com os outros defensores são-paulinos é de quem joga junto a mais de dois anos. Quem garante isso é o próprio camisa 14 tricolor, um dos responsáveis pela melhor defesa do Brasileirão, com 38 gols sofridos.

- Quando eu estreei parecia que estava aqui há dois anos. Eu já conhecia bem o André Dias, e com o Miranda e o Rodrigo cresce meu o futebol, está bom até agora e pretendo continuar assim - analisou Renato.

Apesar de enaltecer o setor defensivo são-paulino, Renato Silva foi bastante crítico quando o assunto foi o seu desempenho na partida contra o Botafogo, no último domingo. Porém, segundo ele, o motivo para o baixo rendimento já foi encontrado: o posicionamento.

- Não joguei bem contra o Botafogo. Comecei pela direita e depois fiquei na sobra. Particularmente, nem eu e nem o Miranda gostamos de jogar na sobra. É muito importante o André Dias jogar, ele é rápido e faz bem a sobra - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.