publicidade

Ricardo Gomes insatisfeito com decisão do STJD

Treinador são-paulino esperava a liberação dos três jogadores

O técnico Ricardo Gomes não ficou satisfeito com a decisão do Pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de manter a pena de três jogos de suspensão aos atacantes Borges e Dagoberto. Entretanto, o treinador são-paulino admitiu que com a redução da punição de Jean, as coisas "melhoraram um pouco".

- As coisas caminharam para um lado bom, mas com atraso. Se o julgamento tivesse acontecido antes, poderiamos ter contado com o Jean para a partida contra o Botafogo. Não fico satisfeito, pois esperavamos contar com os outros dois jogadores (Borges e Dagoberto). Mas já melhorou um pouco - admitiu.

Com o retorno do camisa 15, o argentino Adrián González deve ser o preterido para a partida deste domingo. Jean deve retornar à equipe titular na lateral direita, enquanto o meio-de-campo deve continuar sendo composto por Arouca, Hernanes e Jorge Wagner. No ataque, a dúvida segue entre Marlos e Hugo.

No setor defensivo, Gomes sinalizou com a entrada de Rodrigo. Se sua escalação for confirmada, será a primeira partida após se recuperar de uma fratura na mão direita. Os 11 titulares porém, só serão confirmados 45 minutos antes da partida.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.