A nova polêmica envolvendo o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, não abalou sua relação com a cúpula do São Paulo. Apesar de o mandatário alviverde ter gritado "vamos matar os bambis" durante uma festa de torcida organizada, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, assegura que considerou o assunto apenas uma brincadeira.
"Estive com o presidente Juvenal Juvêncio e nós nos divertimos com a situação. Não temos reclamação a fazer, pois foi coisa de momento. Não estou dizendo que fizemos piada sobre o assunto, apenas não levamos a sério. Foi uma coisa de torcedor. Nós não farÃamos isso e nem temos essa proximidade com torcida, mas respeitamos a cultura de cada clube. Ele não teve a conotação de ofender o São Paulo", afirmou o dirigente, em contato por telefone.
O vÃdeo em que Belluzzo aparece é de 17 de outubro, mas só foi divulgado nesta semana. O próprio presidente palmeirense avisou que foi apenas uma brincadeira, e Jesus Lopes reforça sua boa relação com o rival.
"Nós minimizamos esse evento. Ele estava em uma festa privada de torcida e fez uma brincadeira. Na mesma época, eu fui fidalgamente recebido por ele em evento de aniversário do Palmeiras. Ele foi muito respeitoso comigo, que estava lá como representante do São Paulo e fui convidado a sentar-se à mesa dele durante a noite inteira", afirmou.
Na quinta-feira, os jogadores do São Paulo também minimizaram o assunto e avisaram que o pensamento do time está voltado apenas na busca pelo tÃtulo nacional.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira