O técnico Andrade, do Flamengo, e o gerente de futebol do clube rubro-negro, Isaías Tinoco, estiveram no vestiário do Goiás após a partida do último domingo, no Maracanã.
Segundo um assessor do clube goiano, que pediu para não ser identificado, ambos teriam pedido uma vitória do Esmeraldino diante do São Paulo no próximo domingo, além de pedir desculpas pelas declarações do zagueiro Ronaldo Angelim. Após o jogo, o flamenguista insinuou que os jogadores do Goiás teriam recebido R$ 300 mil do São Paulo para se empenharem mais.
A assessoria de imprensa do técnico Andrade confirmou a ida de seu cliente ao vestiário do Goiás, para um encontro cordial com o técnico Hélio dos Anjos, ex-companheiro de Flamengo quando eram jogadores.
No encontro, segundo a assessoria, Andrade pediu o mesmo empenho da equipe de Hélio contra o São Paulo, e não descartou que o pedido de desculpas por Angelim pode ter acontecido. O LANCENET! tentou contato com Isaías Tinoco, mas o dirigente não atendeu as ligações no celular.
Técnico Andrade visitou vestiário do Goiás
Ele teria se desculpado por insinuações de Ronaldo Angelim
Fonte Lance!
24 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!