Hugo e André Dias liberados para enfrentar o Goiás

STJD não terá tempo hábil para julgá-los esta semana

Fonte Lance!
Hugo e André Dias vão enfrentar o Goiás no próximo domingo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai indiciá-los pela discussão e troca de tapas no artigo 255 (praticar ato de hostilidade), cuja pena pode ser de uma a três partidas. No entanto, não haverá tempo para que o zagueiro e o meia sejam julgados esta semana.
Para a dupla ser julgada antes do próximo compromisso, Paulo Schmitt, procurador geral do STJD, teria de indiciá-los até as 17h desta terça-feira, o que não vai acontecer. A equipe de reportagem do LANCE! apurou que o Tribunal, depois das punições concedidas a Jean, Dagoberto e Borges na semana passada, o que gerou muita polêmica, não quer correr riscos de ser alvo de novas críticas após as decisões.
Em contato com Schmitt, o mesmo confirmou que dificilmente haverá tempo hábil de a dupla ser julgada até o fim desta semana.
– A denúncia tem de ser feita, no mínimo, dois ou três dias antes para que o julgamento seja marcado. Mesmo assim, tem uma série de denúncias que estão à frente, o que retarda ainda mais o processo. Provavelmente a denúncia ficará para quarta ou quinta-feira – analisou o procurador geral.
A equipe de reportagem do LANCE! tem mantido contato com Schmitt desde 15 de novembro, um dia depois da confusão. Ele, desde as primeiras conversas, afirmou que as imagens seriam analisadas e logo indiciadas, mas nesta terça-feira completa dez dias do ocorrido e as mesmas não entraram na pauta de julgamento.
Pela demora, o Tricolor vai poder contar com os dois atletas para domingo. Eles agora correm risco de serem punidos para o confronto da última rodada do Nacional.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net