A venda de ingressos para a última partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro segue paralisada. O clube cancelou as vendas depois de ter perdido o mando de campo do confronto com o Sport, dia 6 de dezembro.
Antes da punição, que pode ser revertida na próxima quinta-feira, quando o recurso será julgado no Pleno do STJD, o clube já tinha vendido cerca de 12 mil entradas para o setor Visa (pagamento apenas com cartão de crédito).
O departamento responsável pelas vendas de ingressos do Sampa deve se reunir ainda nesta segunda-feira para decidir se volta ou não a comercializar as entradas.
Caso a decisão do STJD seja mantida, os torcedores serão ressarcidos. Vale lembrar que, na última quinta-feira, o clube teve aceito um mandado de garantia, que impede a CBF de tomar qualquer medida contra a realização do jogo no Morumbi.
São Paulo segue sem vender ingressos para a partida contra o Sport
Precavido, clube aguarda julgamento no STJD na quinta-feira
Fonte Lance!
23 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos