publicidade

Jogadores do Inter abrem 'secação' a São Paulo e Flamengo

Colorados torcem por tropeços dos rivais para, com vitória sobre o Sport, assumir a liderança do Brasileirão

Está aberta oficialmente a temporada de secação pelos lados do Inter. Ficou no passado aquele discurso de que não adianta torcer contra os adversários, que é preciso fazer sua parte e todos aqueles velhos clichês. O discurso entre os colorados é outro. Agora, os atletas falam claramente em torcer contra São Paulo e Flamengo. Afinal, é o único jeito de o Inter assumir a liderança do Brasileirão na próxima rodada.

- Temos que dar uma secadinha no São Paulo e no Flamengo para podermos chegar na frente. O importante é que nunca desistimos – disse o volante Sandro.

Assim que terminou o jogo contra o Atlético-MG, o meia Giuliano analisou a tabela e começou a fazer cálculos. Ele viu a esperança escrita ali. E concluiu que a próxima rodada é decisiva. O jogador acredita mais no Goiás do que no Sport contra o São Paulo. E aposta mais no Corinthians do que do Grêmio diante do Flamengo.

- Aposto mais no Goiás, sem dúvida. Jogar lá é muito difícil. E no Corinthians também, por mais que o Grêmio tenha um time forte – afirmou o meio-campista.

Mas só secar não basta. O Inter também precisa fazer sua parte. O primeiro desafio é domingo, contra o já rebaixado Sport, na Ilha do Retiro. Depois, o Colorado encerra o ano contra o Santo André no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.