Está aberta oficialmente a temporada de secação pelos lados do Inter. Ficou no passado aquele discurso de que não adianta torcer contra os adversários, que é preciso fazer sua parte e todos aqueles velhos clichês. O discurso entre os colorados é outro. Agora, os atletas falam claramente em torcer contra São Paulo e Flamengo. Afinal, é o único jeito de o Inter assumir a liderança do Brasileirão na próxima rodada.
- Temos que dar uma secadinha no São Paulo e no Flamengo para podermos chegar na frente. O importante é que nunca desistimos – disse o volante Sandro.
Assim que terminou o jogo contra o Atlético-MG, o meia Giuliano analisou a tabela e começou a fazer cálculos. Ele viu a esperança escrita ali. E concluiu que a próxima rodada é decisiva. O jogador acredita mais no Goiás do que no Sport contra o São Paulo. E aposta mais no Corinthians do que do Grêmio diante do Flamengo.
- Aposto mais no Goiás, sem dúvida. Jogar lá é muito difícil. E no Corinthians também, por mais que o Grêmio tenha um time forte – afirmou o meio-campista.
Mas só secar não basta. O Inter também precisa fazer sua parte. O primeiro desafio é domingo, contra o já rebaixado Sport, na Ilha do Retiro. Depois, o Colorado encerra o ano contra o Santo André no Beira-Rio.
Jogadores do Inter abrem 'secação' a São Paulo e Flamengo
Colorados torcem por tropeços dos rivais para, com vitória sobre o Sport, assumir a liderança do Brasileirão
Fonte Globo Esporte
23 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos