publicidade

Sem Fernandinho, do Barueri, Raposa se contenta com Pedro Ken



Depois de perder a queda de braço com o São Paulo na disputa pelo meia atacante Fernandinho, do Barueri, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, ameaçou romper a parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic, antes mesmo de seu início. Entretanto, tudo não passou de bravata. Agora, o clube celeste já aceita receber outro jogador. O mais cotado é Pedro Ken, do Coritiba.

O jogador, de 22 anos, seria um dos primeiros reforços do Cruzeiro para a temporada 2010. De acordo com Perrella, a Traffic está próxima de adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Coritiba e cederia Pedro Ken ao Cruzeiro.

"Nós já falamos com eles (Traffic) e temos a prioridade em relação ao Pedro Ken. Nós queríamos o Fernandinho (Barueri), mas ele acabou indo para o São Paulo. Por isso, em relação ao Pedro, combinamos que temos a prioridade", garantiu Perrella, em entrevista à Rádio Globo.

A contratação, entretanto, ainda dependeria de um outro fator: a permanência do técnico Adílson Batista no comando técnico do Cruzeiro, já que foi ele quem indicou Pedro Ken.

"Quando a Traffic fechar com o Coritiba, vamos conversar com eles de novo. O Adilson gosta muito desse jogador. E, se o Adilson ficar com a gente, e ele deve ficar, o Pedro deve vir para o Cruzeiro", concluiu o dirigente.

Nascido em Curitiba, Pedro Ken foi revelado nas categorias de base do Coxa. Nesta temporada, ele já disputou 62 partidas, tendo feito apenas um gol.

Outro jogador que a Traffic colocaria no clube celeste no ano que vem é o atacante Rafael Coelho, do Figueirense, um dos artilheiros da Série B, com 17 gols, ao lado de Élton, do Vasco.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.