publicidade

Cartões voltam a desfalcar o São Paulo na reta final do Brasileiro

Além de amargar a derrota para o Botafogo, após cinco jogos de invencibilidade, o São Paulo terá problemas para o duelo contra o Goiás, domingo. Novamente, o time estará desfalcado por conta de cartões.

Desta vez, as baixas certas são Miranda, que tomou o terceiro cartão amarelo, e Richarlyson, expulso pela terceira vez neste Nacional -é o recordista do time neste quesito.

O clube ainda espera que André Dias e Hugo, que cumpriram suspensão neste domingo, sejam denunciados pela Procuradoria do STJD nesta semana, por conta da troca de agressões no triunfo contra o Vitória.

Como o tribunal vem apressando julgamentos devido ao fim do campeonato, a expectativa é que os dois possam ser julgados ainda nesta semana.

Por fim, Borges, Dagoberto e Jean serão julgados em segunda instância pelo STJD na quinta-feira. Se mantida a condenação, nenhum dos três enfrenta o Goiás. Mas o clube espera que ao menos Jean seja liberado para o jogo em Goiânia.

Ou seja: a semana de treinos do São Paulo será de total indefinição ao menos até quinta. "Era bom saber o quanto antes com quem eu posso contar. Já que não dá, o jeito é preparar possíveis substitutos", afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Desde que chegou ao São Paulo, em junho, o treinador jamais pode contar com seus 11 titulares por conta de contusões e excesso de cartões.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.