publicidade

Ricardo Gomes agora pensa em como armar o time sem Miranda e Richarlyson

Dupla está suspensa e não encara o Goiás no próximo domingo

No momento mais importante do Brasileirão, o São Paulo sofre com os desfalques. Contra o Botafogo, o técnico Ricardo Gomes não teve André Dias e Hugo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Borges, Dagoberto e Jean, punidos pelo STJD com três partidas de suspensão. Agora, além de torcer para que a pena do trio seja reduzida no julgamento desta quinta-feira, e os jogadores possam encarar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada, o comandante já tem que armar o time sem mais dois nomes importantes: Miranda recebeu o terceiro amarelo, e Richarlyson foi expulso na derrota por 3 a 2 no Engenhão (assista aos principais lances no vídeo ao lado).

O treinador não só espera ter o trio de volta como também torce para que o STJD não denuncie André Dias e Hugo esta semana pela briga que os dois protagonizaram contra o Vitória. Se entrarem na pauta do Tribunal nos próximos dias, eles correm o risco de desfalcar o São Paulo novamente.

- Nosso trabalho é resolver os problemas sem Miranda e Richarlyson. Agora é preciso recuperar e montar o time esperando a quinta, mas todo o trabalho tático já está desenvolvido, é fazer um ou outro ajuste. Espero contar com André, Hugo e Jean, porque o caso do Jean foi duro. Ele foi o único jogador neste Brasileiro que recebeu a pena máxima do artigo no qual foi denunciado - ressaltou o treinador, citando o caso do volante no artigo 250 (ato desleal ou inconveniente).

Mesmo que não possa ter Borges, Dagoberto e Jean, Gomes diz que não vai ficar se lamentando. Mostrando confiança na força do grupo, vai tentar suprir as ausências mais uma vez. O time é o líder do campeonato, com 62 pontos, mas poderia ter perdido o posto se o Flamengo tivesse vencido o Goiás. O jogo no Maracanã terminou 0 a 0.

- A semana é novamente decisiva, porém o time não sofre com a tensão porque sabe administrar isso muito bem. Espero poder contar com todos os jogadores, mas caso isso não aconteça vou brigar novamente com quem tenho à disposição. Lutaremos até o fim, o trabalho é esse. Vamos ver o que vai acontecer durante a semana fora de campo - completou o técnico são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.