O São Paulo perdeu a chance de ampliar vantagem na liderança ao ser derrotado diante do Botafogo, mas evitou lamentações. Na avaliação do técnico Ricardo Gomes, o time do Morumbi teve azar nas finalizações, sobretudo em chutes de Miranda e Hernanes, que acertaram a trave.
O treinador elogiou a performance do atacante botafoguense Jóbson, autor de dois gols na partida.
"Foi um jogo bem disputado, o Botafogo entrou melhor e conseguiu o gol logo. Depois equilibramos, mas o Jóbson estava inspirado, sendo eficiente", disse Gomes. "Carimbamos a trave duas vezes. Isso é futebol. Temos que aceitar o resultado e partir", acrescentou.
A equipe paulista enfrentou o Botafogo com inúmeros desfalques no setor ofensivo. Dagoberto e Borges cumpriram suspensão imposta pelo STJD. Hugo cumpriu automática (havia sido punido com cartão amarelo frente ao Vitória). Sem três opções, Ricardo Gomes promoveu a estreia do jovem Henrique, revelado nas categorias de base.
ean e André Dias complementaram a lista de ausentes na partida realizada no Engenhão. Apesar das perdas, o treinador preferiu minimizar o assunto.
"Claro que não é o time habitual do São Paulo, que correspondeu mesmo com erros. Prefiro falar bem dos que jogaram, e não de quem não esteve aqui".
A dois triunfos do hepta, o São Paulo enfrenta o Goiás, dia 29, no Serra Dourada.
São Paulo lamenta bolas na trave e destaca atuação de Jóbson
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!