Depois da derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o goleiro Rogério Ceni saiu de campo com o semblante fechado, mas fez de tudo para não se mostrar temeroso em relação ao futuro do São Paulo na competição. Tentando demonstrar serenidade, o capitão são-paulino reclamou da arbitragem e disse que ainda acredita no título.
- Posso estar enganado, mas acho que o jogador estava fora de campo e voltou para cruzar. Para mim, o gol foi irregular. Mas não sei, talvez esteja errado - disse o goleiro, que de fato estava enganado. Para o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho, o gol de Renato, o segundo do Botafogo na partida, foi legal.
Rogério elogiou a postura da equipe em campo.
- O torcedor viu que não faltou vontade, não faltou entrega. Lutamos bastante. Vamos torcer contra o Flamengo, espero que o São Paulo continue na frente - completou Ceni.
Rogério Ceni tenta manter a confiança: 'O torcedor viu que não faltou entrega'
Goleiro reclama da arbitragem e acredita na recuperação da equipe para buscar o título
Fonte Globo Esporte
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos