O São Paulo sofreu um gol aos 14 minutos do primeiro tempo e passou o restante da etapa inicial pressionado o Botafogo , mas só teve sucesso aos 50, quando Washington recebeu um cruzamento de Junior Cesar e empatou de cabeça. Ainda na saída para o intervalo, o autor do gol renovava as esperanças ao falar do tento no Engenhão. Ainda sem saber que o anfitrião venceria por 3 a 2 no segundo tempo.
- Tenho de estar preparado para tudo, do primeiro ao último minuto. Esse gol vai ser muito importante na briga pelo título. Espero que dê muita confiança para que o time vire o jogo no segundo tempo - ressaltou o camisa 9, que jogou pela primeira vez no Engenhão e não marcava desde o jogo contra o Internacional , no Morumbi, no último dia 28.
No segundo tempo, o São Paulo realmente virou a partida aos 11 minutos. Mas o Botafogo reagiu e empatou aos, 13, com Renato. E venceu aos 44, com Jobson. Com o resultado, o time paulista fica com 62 pontos, mas pode perder a liderança para o Flamengo, que enfrenta o Goiás ainda neste domingo. Se o Rubro-negro vencer, assume a ponta. O Alvinegro está com 44 pontos e segue fora da zona de rebaixamento.
Washington marca e renova esperanças, mas não evita derrota
Depois da virada paulista no segundo tempo, Botafogo faz dois e ganha
Fonte Globo Esporte
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!