publicidade

São Paulo "mordido"

Após derrotas no tribunal, Miranda diz que grupo está ainda mais motivado para conquista do título

O São Paulo entrará em campo neste domingo, dia 22 de novembro, para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, com nada menos que seis desfalques. Jean, Dagoberto e Borges (suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), André Dias e Hugo (terceiro amarelo) e Rodrigo, com fratura na mão, são os ausentes. Apontando como injustas as derrotas no tribunal, o zagueiro Miranda diz que a motivação no clube é ainda maior após o revés.

Segundo o defensor, o grupo está bastante unido e focado na conquista de mais uma vitória, que o deixará mais próximo do incrível heptacampeonato brasileiro. "Quando tentam nos acuar, a gente se fortalece. O São Paulo está mais fechado do que nunca nesta reta final", ressalta Miranda, em entrevista publicada no site oficial do clube.

No desespero para se distanciar da zona de rebaixamento, o Botafogo precisa da viotória a qualquer custo. Para Richarlyson, o Tricolor paulista precisa se aproveitar desse fator psicológico e da exposição do time carioca em campo para sair do Engenhão com mais três pontos.

"Temos que ter tranquilidade, jogar com a cabeça no lugar, porque eles estão mais desesperados. Se formos inteligentes, saímos de lá mais perto do título", declara.

Botafogo, em 16º, com 41 pontos, e São Paulo, líder do campeonato, com 62, se enfrentam às 17h, no Engenhão.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.