O São Paulo entrará em campo neste domingo, dia 22 de novembro, para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, com nada menos que seis desfalques. Jean, Dagoberto e Borges (suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), André Dias e Hugo (terceiro amarelo) e Rodrigo, com fratura na mão, são os ausentes. Apontando como injustas as derrotas no tribunal, o zagueiro Miranda diz que a motivação no clube é ainda maior após o revés.
Segundo o defensor, o grupo está bastante unido e focado na conquista de mais uma vitória, que o deixará mais próximo do incrível heptacampeonato brasileiro. "Quando tentam nos acuar, a gente se fortalece. O São Paulo está mais fechado do que nunca nesta reta final", ressalta Miranda, em entrevista publicada no site oficial do clube.
No desespero para se distanciar da zona de rebaixamento, o Botafogo precisa da viotória a qualquer custo. Para Richarlyson, o Tricolor paulista precisa se aproveitar desse fator psicológico e da exposição do time carioca em campo para sair do Engenhão com mais três pontos.
"Temos que ter tranquilidade, jogar com a cabeça no lugar, porque eles estão mais desesperados. Se formos inteligentes, saímos de lá mais perto do título", declara.
Botafogo, em 16º, com 41 pontos, e São Paulo, líder do campeonato, com 62, se enfrentam às 17h, no Engenhão.
São Paulo "mordido"
Após derrotas no tribunal, Miranda diz que grupo está ainda mais motivado para conquista do título
Fonte Justiça Desportiva
22 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!