No esquema 3-6-1 que o São Paulo vai utilizar contra o Botafogo, Jorge Wagner está ciente de que os meias terão trabalho dobrado. O camisa 7 promete esforço total para acionar principalmente o artilheiro Washington o maior número de vezes possÃvel no domingo.
"Sabemos que ele será bem marcado, mas faremos de tudo para deixá-lo em condições de marcar os gols", destaca o atleta.
Porém, Jorge Wagner lembra que as peças de criação também devem colocar na cabeça a obrigação de fazer os gols. Nas últimas apresentações do Tricolor, o próprio camisa 7 melhorou sua chegada ao ataque, tanto que balançou as redes, respectivamente, contra Santos, Barueri e Vitória.
"Quem jogar no meio terá a responsabilidade de fazer as jogadas e finalizar. É um momento em que precisamos dividir as obrigações", decreta Jorge Wagner.
Na teoria, Jorge Wagner mostra que aprendeu bem suas obrigações para o compromisso no Engenhão. Só que ele lembra que a prática é diferente. "Jogar contra o Botafogo sempre vai ser difÃcil e complicado. Precisamos de muita concentração, sabemos o que significa esse jogo em relação ao tÃtulo", alerta o meia.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira