publicidade

Jorge Wagner, do São Paulo, reprova briga em campo entre Obina e Mauricio

Tricolor abraça campanha de padre Marcelo Rossi pela paz nos estádios

A briga entre Obina e Maurício, que resultou no afastamento dos dois pelo Palmeiras , também foi reprovada do outro lado do muro. No São Paulo , Jorge Wagner comentou o caso, ocorrido na derrota alviverde para o Grêmio , na última quarta-feira. E pediu que lances assim não aconteçam mais, pois servem de exemplo negativo para a torcida.

- É lamentável que aconteça isso em campo, nós temos que dar exemplo e com certeza tem que partir de nós tudo o que é visto no estádio. Fui à missa do padre Marcelo (Rossi) ontem, (quinta) com o Washington e o Arouca, e ele disse que ia fazer uma campanha no próximo ano para incentivar o torcedor a levar a família aos estádios para pregar a paz. E isso também tem que partir dos jogadores - ressaltou o meia são-paulino.

É bom lembrar que, na última partida do São Paulo - venceu o Vitória por 2 a 0 no Morumbi -, os companheiros de Jorge, André Dias e Hugo, também chegaram às vias de fato, só que durante o jogo. Mas nenhum dos dois foi expulso.

A diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de emprestar Maurício, que tem contrato com o clube até o fim de 2012. Obina deve voltar ao Flamengo no fim desta temporada.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.