publicidade

Ricardo Gomes e Washington esperam ajudar o Fluminense a fugir da degola

Ex-jogadores do Tricolor, treinador e atacante do São Paulo podem facilitar a vida do clube carioca caso vençam o Botafogo

Na briga para não disputar a Série B em 2010, o Fluminense conta com o auxílio de dois ex-jogadores para sair da zona de rebaixamento. Sem perder há oito rodadas no Brasileirão, o Tricolor pode deixar o Z-4 caso vença o Sport na Ilha do Retiro e o Botafogo não derrote o São Paulo no Engenhão. É aí que entra a ajuda de Ricardo Gomes e Washington. (Assista à entrevista no vídeo ao lado.)

Ex-jogador e ex-treinador do Fluminense, o técnico do São Paulo, garante que seu objetivo principal é vencer fora de casa para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Ricardo Gomes, no entanto, tece elogios à arrancada do Tricolor carioca na reta final da competição.

- Fluminense merece (a ajuda do São Paulo) porque teve uma recuperação fabulosa. Espero ajudar, mas, na realidade, estou vendo o meu lado – disse o técnico do São Paulo, líder do Brasileirão com 62 pontos.

Vice-campeão da Libertadores com o Fluminense, Washinton não esconde sua torcida para que seu ex-clube se mantenha na elite do futebol brasileiro.

- Estou acompanhando o Fluminense o campeonato inteiro. Vou torcer muito para que o time mantenha essa força com a torcida e fuja do rebaixamento.

O Coração de Leão vê, no jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, a chance perfeita para agradar tricolores cariocas e paulistas.

- Quem sabe eu esteja iluminado e ajude o São Paulo e o Fluminense juntos – concluiu.



VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.