publicidade

Dirigente do São Paulo vê falta de critério do STJD

Leco usa exemplos do passado para mostrar que clube está sendo prejudicado

O fato de as últimas decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não terem agradado ao São Paulo fez Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, lembrar de casos do passado.

Em 2008, um dia antes da última partida do Brasileirão, que depois decidiu a competição, foi trocada a arbitragem do confronto. Este ano, invasões no Mineirão e no Maracanã, em, respectivamente, jogos do Atlético-MG e do Flamengo, não ocasionaram em punições, diferentemente do São Paulo.

- Teve o caso dos ingressos da Madonna, mas já era tarde, estava no fim do campeonato, então não deu em nada e conseguimos superar - afirmou o dirigente.
- Este ano o Atlético-MG e o Flamengo tiveram problemas com invasão de campo e não foram punidos, então há uma falta de critério - completou.

A cúpula tricolor está indignada com as punições de Jean, Dagoberto e Borges, que pegaram três partidas de suspensão cada um. Além disso, não se conforma com a perda do mando de jogo da última rodada, contra o Sport. O julgamento acontece no próximo dia 26.

VEJA TAMBÉM
- GANHOU A VAGA?? Atacante se destaca em treinos e deve tomar a posição de titular no São Paulo
- CRAQUE DE GIGANTE! São Paulo negocia com atacante destaque do River Plate visando 2025
- GANHOU A VAGA?? Atacante se destaca em treinos e deve tomar a posição de titular no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.