A apenas dois pontos da zona de rebaixamento e em situação ainda complicada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta neste domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, o São Paulo, líder da competição. Mas apesar da grande desvantagem na tabela, os jogadores alvinegros não se veem em condição de desvantagem no duelo. Segundo o grupo, haverá respeito por parte do adversário.
- Não pode apenas o Botafogo estar preocupado com o jogo. Temos uma boa equipe, e o São Paulo sabe disso. Por isso, acho que haverá equilíbrio na partida de domingo - afirmou o volante Léo Silva.
O Botafogo tem um retrospecto considerado ruim nas partidas disputadas no Engenhão neste Brasileirão. Foram apenas seis vitórias em 17 partidas em seu estádio, além de seis empates e cinco derrotas, o que representa 47% de aproveitamento. No entanto, o elenco alvinegro acredita em sua força atuando no Rio de Janeiro.
- O São Paulo também vai se preocupar com o Botafogo. Garanto que faremos o melhor jogo possível neste domingo. Sabemos que não é mais possível errar. Por isso, cada um vai assumir a responsabilidade e buscar a vitória para sairmos dessa situação - disse o lateral-direito Alessandro.
Apesar da situção difícil, Botafogo espera ter em casa o respeito do líder São Paulo
Jogadores alvinegros dizem que, embora haja grande diferença na tabela, 'decisão' deste domingo, no estádio Engenhão, será marcada por equilíbrio
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!