publicidade

STJD nega efeito suspensivo do São Paulo, que será julgado no próximo dia 26

Até o dia da nova audiência, perda de mando contra o Sport segue valendo

O São Paulo recebeu uma má notícia nesta quarta-feira. Virgílio Val, presidente em exercício do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), negou o pedido de efeito suspensivo para que o clube pudesse mandar o jogo contra o Sport (dia 6 de dezembro) no Morumbi. Por enquanto, a pena de perda de mando de campo segue valendo para esta partida. No entanto, o novo julgamento para definir o caso será no próximo dia 26. As informações são do site Justiça Desportiva.

Como a decisão do Pleno será conhecida com mais de uma semana de distância para o jogo do dia 6, caso o São Paulo seja absolvido, poderá mandar a partida no Morumbi. Se for punido, terá que jogar a 100 Km de distância do seu estádio. O Tricolor foi apenado com perda de mando em um jogo e multa de R$ 10 mil na última sexta, após ter sido julgado pelo artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) pela invasão de um rapaz ao campo na partida contra o Internacional , realizada no último dia 28.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- RUMO AO RIVAL? Após ano conturbado no tricolor, Galoppo pode ser negociado com arquirrival
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.