O meio-campista Arouca chegou ao São Paulo no inÃcio da temporada com a expectativa de repetir no clube o desempenho que teve pelo Fluminense desde o inÃcio de sua carreira. Porém, o volante encontrou dificuldades no começo da trajetória no Tricolor paulista e não conseguiu conquistar seu espaço na época de Muricy Ramalho.
Por isso, a atual sequência de duas partidas como titular já o faz sonhar com tempos melhores no Morumbi, principalmente pela confiança que tem no novo treinador, Ricardo Gomes.
"Posso dizer que a confiança que o Ricardo Gomes tem me dado foi fundamental, eu cheguei a trabalhar com ele no Fluminense em 2004. Nunca deixei de acreditar no meu potencial, mas faltava confiança. Agora, chegou o meu momento. Acredito que agora comecei a mostrar o meu futebol", afirmou.
Em função dos desfalques da equipe, Arouca foi escalado como titular nas duas rodadas passadas e acredita ter exibido um futebol suficiente para brigar pelo lugar nesta reta final do time.
"Eu venho trabalhando forte, fiquei feliz por ter feito duas boas partidas e ter começado jogando. Espero continuar na equipe. A decisão é do treinador, mas eu estaria mentindo se dissesse que não quero ficar", comentou.
Além de sonhar em se firmar no Morumbi, Arouca também expressa o desejo de conquistar pela primeira vez em sua carreira o troféu do Brasileirão. "Ganhar o tÃtulo terá um gosto especial. É o meu primeiro ano no São Paulo, seria importante conquistar um tÃtulo aqui. Infelizmente, o Paulista e a Libertadores escaparam, mas agora temos de fazer tudo para vencer", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar