Borges, Dagoberto e Jean serão julgados nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O volante, por não ter ido ao Tribunal este ano, tem grandes chances de receber apenas um jogo de suspensão, já cumprido, e ser liberado para enfrentar o Botafogo neste domingo, no Rio. Já os atacantes correm o risco de uma suspensão ainda maior: Borges pode pegar de 120 a 540 dias, e Dagoberto de dois a seis jogos. Já pensando no São Paulo sem os dois homens de frente, e sem contar também com André Dias e Hugo, suspensos, o técnico Ricardo Gomes testou uma mudança na formação: o 3-6-1.
O treinador separou o provável time titular em um dos campos do CT da Barra Funda com a zaga formada por Renato Silva, Miranda e Richarlyson. No meio, Adrián Gonzalez e Junior Cesar ocuparam as laterais, com Arouca e Jean na cabeça de área. Jorge Wagner e Hernanes atuaram mais à frente, e Washington ficou sozinho no ataque. O comandante não permitiu que a imprensa fizesse imagens deste trabalho.
Depois de trabalhar o toque de bola com a equipe, o técnico juntou estes jogadores ao restante do grupo para um treino em campo reduzido. A ausência da atividade foi Dagoberto, que precisou ir a Curitiba para uma audiência.
Sem permitir imagens, Gomes aposta no 3-6-1 para suprir as possíveis ausências
Pensando nos julgamentos no STJD nesta quarta-feira, treinador testa provável equipe titular com apenas Washington no ataque são-paulino
Fonte Globo Esporte
18 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!