publicidade

Tricolor repete seu melhor momento

Arrancada do 1º turno vai se repetindo no returno

Foi após uma derrota para o Atlético-MG que o São Paulo viveu seu melhor momento na primeira metade do Campeonato Brasileiro. A partir daquele jogo no Mineirão, o Tricolor fez oito partidas até encerrar o turno, venceu sete e empatou uma, subindo da 12ª para a 4ª posição.

No returno a história vem se repetindo e se continuar assim o São Paulo será heptacampeão brasileiro. Depois de perder do mesmo Atlético-MG no Morumbi, o Tricolor coleciona bons resultados. Já se passaram cinco jogos e o Tricolor venceu quatro e empatou um. A segunda arrancada fez a equipe sair da 4ª posição com cinco pontos atrás do primeiro colocado para assumir a liderança com dois pontos de vantagem.

Santos, Barueri e Vitória foram as principais vítimas do São Paulo nestas duas arrancadas, já que foram derrotados tanto num turno como no outro. Se Botafogo, Goiás e Sport entrarem nessa lista, o caneco vai novamente para o Morumbi.

"Não fazemos nenhuma projeção de pontos, pensamos rodada a rodada, mas nosso objetivo está bem definido, que é vencer os três últimos jogos para não depender de nenhum resultado de um time adversário", avalia o atacante Dagoberto, que divide a mesma opinião com o meio-campista Marlos.

"Temos três decisões pela frente e se conseguirmos repetir o desempenho do primeiro turno vamos conquistar o título. O pensamento é esse", completa o camisa 16.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.